Queremos que sua experiência conosco seja sempre incrível!
Se, por algum motivo, você precisar solicitar a troca ou devolução do seu pedido, estamos aqui para te ajudar.
Para fazer a solicitação, basta entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento disponível em nosso site ou pelo e-mail [email protected]. Estaremos prontos para te atender da melhor forma possível!
Você tem até 7 dias a contar da data de recebimento do produto, fornecida pelo nosso parceiro logístico, para optar pelo estorno. Assim que sua devolução for aprovada em nosso sistema, enviaremos um e-mail confirmando sua solicitação. O prazo para o recebimento do valor varia de acordo com a operadora de pagamento.
Lembre-se de que as peças precisam ser enviadas dentro do prazo de validade do código de devolução e nas seguintes condições:
Intactas, sem sinais de uso ou danificadas;
Embalagem original;
Etiqueta e tag afixadas.
Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 45 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Todo o custo de frete será por nossa conta!
O estorno do pagamento será feito em até 10 dias após o recebimento da devolução e pode demorar até 2 faturas subsequentes ao mês de solicitação, independente do meio utilizado.
Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência de compra maravilhosa.
Se tiver qualquer dúvida, não hesite em nos contatar pelo e-mail [email protected].
Para tornar suas compras ainda mais especiais, aceitamos diferentes formas de pagamento!
Você poderá pagar o seu pedido utilizando PIX, boleto ou cartão de crédito. Para pagamentos com cartão de crédito, aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Elo e Diners, permitindo parcelamento em até 5 vezes sem juros, com parcela mínima de R$150.
E tem mais uma vantagem, ao escolher a forma de pagamento PIX, você ganha automaticamente 5% de desconto!
Todos os pagamentos são realizados em ambiente seguro, com dados criptografados por SSL e enviados diretamente para a instituição financeira. Assim, você pode fazer suas compras com tranquilidade e segurança.
Estamos aqui para deixar a sua experiência de compra ainda mais charmosa e especial!
Na Blossie, a sua privacidade é nossa prioridade número um!
Todas as informações que você nos confia são tratadas com o máximo sigilo e segurança. Seus dados pessoais são protegidos por criptografia e armazenados de forma segura em nossos sistemas, sempre com o objetivo de fortalecer nossa relação com você.
É importante ressaltar que nunca compartilharemos suas informações pessoais com terceiros, em hipótese alguma. Além disso, enviamos comunicações por e-mail apenas se você nos autorizar, e você pode cancelar a qualquer momento.
Nosso site é 100% seguro! Investimos nas melhores tecnologias para garantir um ambiente moderno e prático para suas compras, sem armazenar seus dados de pagamento em nossos arquivos.
Fique tranquila, suas informações de pagamento são utilizadas apenas para processar suas compras e não são armazenadas por nós. Todas as páginas de pagamento são criptografadas com tecnologia SSL para garantir a segurança dos seus dados durante a transação.
Caso seja nossa cliente cadastrada, saiba que você autoriza o contato através das redes sociais, podendo se descadastrar a qualquer momento. Utilizamos suas informações de identificação apenas para otimizar sua experiência conosco, respeitando sempre os termos e políticas das redes sociais que utilizamos.
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